

"Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes; e Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são; para que nenhuma carne se glorie perante ele." (1 Coríntios 1:27-29).
Não desejo prosperidade. Não desejo ser admirado. Não quero um único indício de honra e glória voltado para mim. Não preciso da admiração do mundo. Não preciso do reconhecimento das pessoas de minha igreja. Não quero roubar a glória que pertence somente ao meu Deus. Pedro diz:
"Porque Toda a carne é como a erva, E toda a glória do homem como a flor da erva. Secou-se a erva, e caiu a sua flor; mas a palavra do Senhor permanece para sempre." (1 Pedro 1:24-25).
Quero ser como Antipas, que não foi relatado por nenhuma outra carta senão uma escrita pela própria mão de Jesus (Apocalipse 2.13). Ele pode não ter sido lembrado pelos apóstolos, mas foi lembrado pelo próprio Jesus Cristo.
Ore comigo.
Senhor, tenha misericórdia de mim, pois sou um pecador. Pai, tem compaixão de mim, pois pouco faço para te glorificar. Meu Deus, ajuda-me a santificar a minha vida para ti. Ajuda-me, Pai. Ajuda-me.
Comentários