Pular para o conteúdo principal

Irmãos, eu quer ser fraco!











Sim, meus caros, eu quero transparecer fraqueza. Eu quero que o mundo me veja como um frangote. Eu quero que o mundo me enxergue como uma pessoa de pouca força. Paulo diz:

"Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes; e Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são; para que nenhuma carne se glorie perante ele." (1 Coríntios 1:27-29).

Não desejo prosperidade. Não desejo ser admirado. Não quero um único indício de honra e glória voltado para mim. Não preciso da admiração do mundo. Não preciso do reconhecimento das pessoas de minha igreja. Não quero roubar a glória que pertence somente ao meu Deus. Pedro diz:

"Porque Toda a carne é como a erva, E toda a glória do homem como a flor da erva. Secou-se a erva, e caiu a sua flor; mas a palavra do Senhor permanece para sempre." (1 Pedro 1:24-25).

Quero ser como Antipas, que não foi relatado por nenhuma outra carta senão uma escrita pela própria mão de Jesus (Apocalipse 2.13). Ele pode não ter sido lembrado pelos apóstolos, mas foi lembrado pelo próprio Jesus Cristo.

Ore comigo.

Senhor, tenha misericórdia de mim, pois sou um pecador. Pai, tem compaixão de mim, pois pouco faço para te glorificar. Meu Deus, ajuda-me a santificar a minha vida para ti. Ajuda-me, Pai. Ajuda-me.


Bonnie Nunes


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na TV, pastor vende tijolo "para obra de Deus" por R$ 200

 A criatividade de pastores e outros líderes religiosos para obter doações de fieis é muito antiga. Da venda de miniaturas da arca da aliança a paninhos empapados de suor do pastor; da cobrança de dízimo em débito automático ao "desafio" financeiro que o fiel deve pagar suaves prestações no carnê; da venda de caríssimas caravanas à Terra Santa às vigílias do enriquecimento etc. Hoje em dia vale quase que absolutamente tudo para fazer valer a chamada teoria da prosperidade, defendida por tantas igrejas... OWN, QUE BONITINHO! A Igreja Mundial do Poder de Deus não fica atrás. Seu líder, o intitulado apóstolo Valdemiro Santiago, está anunciando na TV a venda do "tijolo da obra de Deus". Trata-se de um tijolinho de plástico, até que fofinho, que o fiel deve comprar por, no mínimo, R$ 200. Com isso, além de ganhar o mimo ele está "investindo" na reconstrução da obra de Deus" e da sua própria vida. "Você não pode ficar de fora. Você já investiu

Oswald Jeffray Smith (1890-1986)

"Resolvi publicar essa biografia para conhecermos um pouco de nossa história recente, esse homem foi um dos maiores missionários americanos, viajou por mais de 80 países pregando a palavra de Deus, leia e aprenda com esse grande homem de Deus." O canadense Oswald Jeffray Smith (1890-1986), filhos de Benjamin (um telegrafo da estrada de ferro) e a Alice Smith, em Odessa, Ontário, em 1889, o mais velho de dez crianças. A conversão de Smith ocorreu ao assistir a uma cruzada evangelística de R.A. Torrey e Charles Alexander, quando tinha dezesseis anos. Smith não teve uma infância saudável e não esperada sobreviver a sua adolescência. Esta saúde pobre afetou diretamente seus planos de missões trans-culturais da igreja Presbiteriana, que foram rejeitadas inicialmente. Preparou-se para o ministério e foi ordenado pastor presbiteriano. Seu desejo era dedicar-se à obra missionária, mas foi advertido de que era muito fraco fisicamente para enfrentar a dura vida missionária. Como o

VENCEDOR_SERGIO SAAS

Vencedor   Sergio Saas Me disseram que eu não ia conseguir Me disseram não devia prosseguir, Falaram tantas coisas negativas que eu quase parei Me disseram que eu não tinha vocação Que a minha situação havia ido longe demais Para vencer Pensei mesmo em desistir Me parecia impossível Isso aos olhos dos homens, da história, do mundo Mas em deus eu posso vencer Vencedor, campeão Gravaremos nosso nome na história Vencedor, campeão Nunca abandonaremos a batalha Desistir jamais às vezes acontecem coisas na vida Que nos deixam abatidos e Queremos desistir, mas não é assim que um vencedor se Porta Ele olha sempre a frente em qualquer prova Aproveita do passado lições Para ser um vencedor Fui surdo para os nãos Cego para os impecilhos Pois quem nasce pra vencer não se prostra na derrota Levante-se vencedor Vencedor, campeão Gravaremos nosso nome na história Vencedor, campeão Nunca abandonaremos a batalha Desistir jamais Todo aquele que quer ser um vencedor Precisa conhecer as suas armas P