Pular para o conteúdo principal

FAÇA PARTE VOCÊ TAMBÉM!!

É MUITO SIMPLES, BASTA VOCÊ QUERER AJUDAR O SEU PRÓXIMO, LEVANDO-LHES UMA MENSAGEM DE AMOR E SALVAÇÃO, USANDO AS FERRAMENTAS DO SEU USO DIÁRIO. NOS AJUDE EM ORAÇÃO.
PARA MAIORES INFORMAÇÕES:

· Podcast- http://www.podcast1.com.br/canal.php?codigo_canal=2677

· Comunidade - http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=38714447

· Entre em contato pelo e-mail: missionariosnarede@gmail.com


EM BREVE TEREMOS MAIS NOVIDADES.

Comentários

Tábita disse…
TESTEMUNHO

Olá povo de Deus!

O Projeto "Missionários na rede" é uma idealização do nosso irmão, Erisvaldo Freire. Quando fui convidada para colaborar com esta causa, lembrei-me de um testemunho que ouvi em uma igreja. Certa vez uma irmã,esposa de Pastor, resolveu fazer um orkut. Recebeu várias criticas dos irmãos, eles diziam que é isso não era coisa pra crente.

A irmã,orientada por Deus, disse-lhes: "EU VOU FAZER DESSE ORKUT UM INSTRUMENTO DA PALAVRA DE DEUS". E prosseguiu, escrevendo mensagens de amor e salvação para as pessoas.

Um dia, pela madrugada, o Senhor a inquientou para a foto de um jovem, que estava na lista de amigos de sua amiga. E ela olhava para aquela foto, e Deus lhe ordenava que ela escrevesse um recado para ele. No dia seguinte, o jovem responde: "SE VC NÃO TIVESSE MANDADO AQUELA MENSAGEM PRA MIM, HOJE EU ESTARIA MORTO".

Aquele rapaz estava com o propósito de suicidar, e tentou ao Senhor dizendo se ele fosse um Deus de verdade, mandasse alguém revelar o que ele estava passando.

Amados, pude concluir através
dessa linda história, que devemos usar os meios que Deus nos deu como instrumento da obra do Senhor. Podemos tranformar em bençao coisas comuns a serviço do Rei Jesus. Esse é o objetivo do Projeto MISSIONÁRIOS NA REDE.

DEUS ABENÇOE VCS!
Tábita

Postagens mais visitadas deste blog

Discipulado (Parte I) - Paulo Junior || Escola Obreiro Aprovado (Aula 10)

O Pr Paulo Junior é usado por Deus nesse vídeo com uma linguagem simples e com muita humildade nos ensina a Palavra de Deus. Recomendamos com muito carinho.
Discípulo é um aprendiz de Cristo.




Oswald Jeffray Smith (1890-1986)

"Resolvi publicar essa biografia para conhecermos um pouco de nossa história recente, esse homem foi um dos maiores missionários americanos, viajou por mais de 80 países pregando a palavra de Deus, leia e aprenda com esse grande homem de Deus."
O canadense Oswald Jeffray Smith (1890-1986), filhos de Benjamin (um telegrafo da estrada de ferro) e a Alice Smith, em Odessa, Ontário, em 1889, o mais velho de dez crianças. A conversão de Smith ocorreu ao assistir a uma cruzada evangelística de R.A. Torrey e Charles Alexander, quando tinha dezesseis anos. Smith não teve uma infância saudável e não esperada sobreviver a sua adolescência. Esta saúde pobre afetou diretamente seus planos de missões trans-culturais da igreja Presbiteriana, que foram rejeitadas inicialmente. Preparou-se para o ministério e foi ordenado pastor presbiteriano. Seu desejo era dedicar-se à obra missionária, mas foi advertido de que era muito fraco fisicamente para enfrentar a dura vida missionária. Como o Pr. …

Cristofobia? Existe? Você sabe o que é?

Pouco denunciada, a opressão violenta das minorias cristãs nos países muçulmanos é um problema cada vez mais grave AYAAN HIRSI ALI
Ayaan Hirsi Ali, de 42 anos, nasceu de uma família muçulmana na Somália e emigrou para a Holanda, onde foi parlamentar. Produziu o filme Submissão (2004), sobre a repressão às mulheres no mundo islâmico. É pesquisadora do American Enterprise Institute SANGUE DERRAMADO Cristãos coptas, do Egito, carregam uma imagem de Jesus Cristo manchada de sangue, em ato contra a violência de extremistas islâmicos (Foto: Asmaa Waguih/Reuters)
Ouvimos falar com frequência de muçulmanos como vítimas de abuso no Ocidente e dos manifestantes da Primavera Árabe que lutam contra a tirania. Outra guerra completamente diferente está em curso – uma batalha ignorada, que tem custado milhares de vidas. Cristãos estão sendo mortos no mundo islâmico por causa de sua religião. É um genocídio crescente que deveria provocar um alarme em todo o mundo. O retrato dos muçulmanos como vítimas ou h…