Pular para o conteúdo principal

COMO O SENHOR JESUS É BONDOSO CONOSCO



Queridos, nesse pequeno texto gostaria de expressar a bondade de Jesus em nossas vidas, até pouco tempo atrás morava em Natal/RN, onde iniciamos esse projeto, o nosso desejo era comprar um horário na nossa Rádio Nordeste, porém não nos foi autorizado. O Senhor Jesus conhecendo o nosso desejo nos trouxe para a cidade de Cáceres/MT, nesse lugar Ele cuidou da nossa família, nos honrou no trabalho e ainda concedeu um desejo antigo, conseguimos um programa de rádio semanal, tudo isso, foi obra do Espírito Santo nas vidas das pessoas envolvidas nesse projeto. Você que mora na região de cobertura da Rádio Difusora ouça o nosso programa, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre das 18h as 19h, e a sua vida será ainda mais abençoada.
Mt 28:19 "IDE, PORTANTO, FAZEI DISCIPULOS DE TODAS AS NAÇÕES..."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oswald Jeffray Smith (1890-1986)

"Resolvi publicar essa biografia para conhecermos um pouco de nossa história recente, esse homem foi um dos maiores missionários americanos, viajou por mais de 80 países pregando a palavra de Deus, leia e aprenda com esse grande homem de Deus."
O canadense Oswald Jeffray Smith (1890-1986), filhos de Benjamin (um telegrafo da estrada de ferro) e a Alice Smith, em Odessa, Ontário, em 1889, o mais velho de dez crianças. A conversão de Smith ocorreu ao assistir a uma cruzada evangelística de R.A. Torrey e Charles Alexander, quando tinha dezesseis anos. Smith não teve uma infância saudável e não esperada sobreviver a sua adolescência. Esta saúde pobre afetou diretamente seus planos de missões trans-culturais da igreja Presbiteriana, que foram rejeitadas inicialmente. Preparou-se para o ministério e foi ordenado pastor presbiteriano. Seu desejo era dedicar-se à obra missionária, mas foi advertido de que era muito fraco fisicamente para enfrentar a dura vida missionária. Como o Pr. …

Quais são as prioridades na sua vida ?

A vida é feita de escolhas.Como tomar as decisões certas? Como fazer as melhores escolhas? Muitas vezes temos que escolher não apenas entre o bem o mal, mas entre o bom e o melhor. Sempre que sacrificamos as coisas importantes, estamos invertendo as prioridades da vida. Precisamos estabelecer prioridades corretas:
Temos que considerar Deus antes das pessoas. Devemos adorar a Deus, amar as pessoas e usar as coisas. Se cultuarmos a nós mesmos, iremos desprezar a Deus, amar as coisas e usar as pessoas. Deus deve ocupar o primeiro lugar na nossa vida, nossa agenda, nossos sonhos. Devemos buscar o Reino de Deus em primeiro lugar em nossas vidas. Se estamos tão ocupados a ponto de não termos tempo para Deus nem para a sua igreja, estamos ocupados demais.

Temos que considerar as pessoas antes das coisas As pessoas são mais importantes do que coisas. Não podemos sacrificar relacionamentos por causa das coisas. O trabalho é uma coisa boa, ganhar dinheiro para o sustento da família é uma necessid…

Discipulado (Parte I) - Paulo Junior || Escola Obreiro Aprovado (Aula 10)

O Pr Paulo Junior é usado por Deus nesse vídeo com uma linguagem simples e com muita humildade nos ensina a Palavra de Deus. Recomendamos com muito carinho.
Discípulo é um aprendiz de Cristo.