Pular para o conteúdo principal

Crônicas de uma vida vazia






CANSEI... 

Cansei de viver no automático, sem refletir o porquê das minhas atitudes...
Cansei de ser mais um nesse mundo, preciso fazer a diferença...
Cansei de lutar sem objetivo, apenas obedecendo a ordens...
Cansei de trabalhar apenas por dinheiro e, quando recebê-lo usá-lo apenas para pagar dívidas...
Cansei de ser vítima desse mundo consumista, onde somos enganados pelas propagandas bem feitas e compramos aquilo que não necessitamos...
Cansei de viver sem sentido e, desde então busco um sentido pra viver...
Casei de buscar o sentido da vida em religiões, onde pessoas usam o nome de Deus em benefício próprio, vi muito cinismo...
Cansei de apenas ouvir falar e, fui buscar a verdade no livro sagrado que chamamos de BÍBLIA...
Ah! Que sensação maravilhosa, encontrei um amigo especial que me disse: “Vinde a mim todos os que estais cansados e sobrecarregados e Eu vos aliviarei” Mt 11:28...
Jesus! Não consigo entender o que fizeste por mim.
Não entendo como podes amar alguém como eu. Muito obrigado por tudo.
Agora não mais vivo eu, mais Cristo vive em mim. Todo o meu esforço é para que Jesus Cristo seja glorificado em meus atos.

#sentidopraviver 
@missionarede

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oswald Jeffray Smith (1890-1986)

"Resolvi publicar essa biografia para conhecermos um pouco de nossa história recente, esse homem foi um dos maiores missionários americanos, viajou por mais de 80 países pregando a palavra de Deus, leia e aprenda com esse grande homem de Deus."
O canadense Oswald Jeffray Smith (1890-1986), filhos de Benjamin (um telegrafo da estrada de ferro) e a Alice Smith, em Odessa, Ontário, em 1889, o mais velho de dez crianças. A conversão de Smith ocorreu ao assistir a uma cruzada evangelística de R.A. Torrey e Charles Alexander, quando tinha dezesseis anos. Smith não teve uma infância saudável e não esperada sobreviver a sua adolescência. Esta saúde pobre afetou diretamente seus planos de missões trans-culturais da igreja Presbiteriana, que foram rejeitadas inicialmente. Preparou-se para o ministério e foi ordenado pastor presbiteriano. Seu desejo era dedicar-se à obra missionária, mas foi advertido de que era muito fraco fisicamente para enfrentar a dura vida missionária. Como o Pr. …

Quais são as prioridades na sua vida ?

A vida é feita de escolhas.Como tomar as decisões certas? Como fazer as melhores escolhas? Muitas vezes temos que escolher não apenas entre o bem o mal, mas entre o bom e o melhor. Sempre que sacrificamos as coisas importantes, estamos invertendo as prioridades da vida. Precisamos estabelecer prioridades corretas:
Temos que considerar Deus antes das pessoas. Devemos adorar a Deus, amar as pessoas e usar as coisas. Se cultuarmos a nós mesmos, iremos desprezar a Deus, amar as coisas e usar as pessoas. Deus deve ocupar o primeiro lugar na nossa vida, nossa agenda, nossos sonhos. Devemos buscar o Reino de Deus em primeiro lugar em nossas vidas. Se estamos tão ocupados a ponto de não termos tempo para Deus nem para a sua igreja, estamos ocupados demais.

Temos que considerar as pessoas antes das coisas As pessoas são mais importantes do que coisas. Não podemos sacrificar relacionamentos por causa das coisas. O trabalho é uma coisa boa, ganhar dinheiro para o sustento da família é uma necessid…

Agradeça e compartilhe o amor de Cristo