Pular para o conteúdo principal

Qual a Obra mais valiosa do Mundo?


Quando falamos em obras valiosas logo pensamos em quadros de pintores famosos ou até mesmo esculturas e objetos, realmente tudo isso vale milhões e milhões de reais, dólares e euros, muitos quadros não passam de rabiscos desordenados mas mesmo assim eles possuem o seu valor. O valor está no lugar menos esperado da obra, no canto inferior com a assinatura do autor.

Quadros de Van Gogh, Picasso, Portinari, Tarsila do Amaral e Da Vinci, oh quão valiosos você não acha? Mas venho lhe falar de algo que tem o maior valor do mundo, milhões e bilhões de euros não pagam o seu valor, é algo inestimável. Se todas as obras possuem seu valor devido à assinatura de quem as criou, veja você o que encontramos na Bíblia em Gênesis 1.27: “E criou Deus o homem…” A Obra de maior valor existente no mundo é o homem, o ser humano, criado, assinado e autenticado por Deus. Saiba você é a semelhança de Deus (Gên. 1.26), você tem valor, alguém lhe ama muito e para proteger essa grande obra dos males deste mundo e da derrota eterna, o seu criador por saber que dinheiro nenhum pagaria essa segurança, pagou com preço de sangue, ele autorizou o seu único filho a morrer por mim, por você, Jesus Cristo morreu numa cruz para que continuasse tendo esse valor, para que você tivesse salvação. Se você não descobriu ainda, acorde, abra os olhos, você é especial, você é uma obra de arte e tem a assinatura de maior valor, a assinatura do grande criador: O SENHOR DEUS!
Lembre-se você não vale milhões e bilhões de reais, você vale muito mais, você é preço de Sangue! Você era uma obra entregue ao diabo, pois ele conseguiu corromper o mundo, mas Jesus tomou as chaves de Satanás e você pode ser livre, a morte de Jesus só será em vão se você não reconhecer o valor que você mesmo tem. Jesus foi traído, cuspido, humilhado, açoitado e morto… Porém para que a história não tivesse um fim trágico, para que a sua e a minha história não tivesse um fim triste, Jesus ao terceiro ressuscitou. Ele Vive!
Você ainda é a maior obra de arte, você ainda tem o maior valor do mundo!
Se você quiser se vender por qualquer obra que Satanás lhe apresenta Deus não lhe impedirá, mas saiba que Deus continuará de braços abertos para valorizar a sua obra. Só não demore muito para estar nos braços de Cristo pois Ele voltará e não mais como somente salvador mas também como JUIZ, e julgará a todos sem exceção.
Só restam poucas palavras quanto a tudo isso:
Jesus te ama;
Seu criador lhe quer;
Você ainda tem valor…

Ivan Duarte (ivanduartes@hotmail.com)
Esse artigo foi retirado do site:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oswald Jeffray Smith (1890-1986)

"Resolvi publicar essa biografia para conhecermos um pouco de nossa história recente, esse homem foi um dos maiores missionários americanos, viajou por mais de 80 países pregando a palavra de Deus, leia e aprenda com esse grande homem de Deus."
O canadense Oswald Jeffray Smith (1890-1986), filhos de Benjamin (um telegrafo da estrada de ferro) e a Alice Smith, em Odessa, Ontário, em 1889, o mais velho de dez crianças. A conversão de Smith ocorreu ao assistir a uma cruzada evangelística de R.A. Torrey e Charles Alexander, quando tinha dezesseis anos. Smith não teve uma infância saudável e não esperada sobreviver a sua adolescência. Esta saúde pobre afetou diretamente seus planos de missões trans-culturais da igreja Presbiteriana, que foram rejeitadas inicialmente. Preparou-se para o ministério e foi ordenado pastor presbiteriano. Seu desejo era dedicar-se à obra missionária, mas foi advertido de que era muito fraco fisicamente para enfrentar a dura vida missionária. Como o Pr. …

Discipulado (Parte I) - Paulo Junior || Escola Obreiro Aprovado (Aula 10)

O Pr Paulo Junior é usado por Deus nesse vídeo com uma linguagem simples e com muita humildade nos ensina a Palavra de Deus. Recomendamos com muito carinho.
Discípulo é um aprendiz de Cristo.




Cristofobia? Existe? Você sabe o que é?

Pouco denunciada, a opressão violenta das minorias cristãs nos países muçulmanos é um problema cada vez mais grave AYAAN HIRSI ALI
Ayaan Hirsi Ali, de 42 anos, nasceu de uma família muçulmana na Somália e emigrou para a Holanda, onde foi parlamentar. Produziu o filme Submissão (2004), sobre a repressão às mulheres no mundo islâmico. É pesquisadora do American Enterprise Institute SANGUE DERRAMADO Cristãos coptas, do Egito, carregam uma imagem de Jesus Cristo manchada de sangue, em ato contra a violência de extremistas islâmicos (Foto: Asmaa Waguih/Reuters)
Ouvimos falar com frequência de muçulmanos como vítimas de abuso no Ocidente e dos manifestantes da Primavera Árabe que lutam contra a tirania. Outra guerra completamente diferente está em curso – uma batalha ignorada, que tem custado milhares de vidas. Cristãos estão sendo mortos no mundo islâmico por causa de sua religião. É um genocídio crescente que deveria provocar um alarme em todo o mundo. O retrato dos muçulmanos como vítimas ou h…