Pular para o conteúdo principal

ESSE CRENTE SOU EU


Letra: Ciro Sanches Zibordi
Música: Roberto Carlos

O crente que dorme pensando em dinheiro/
Que sonha com dólar, real e muito euro/
Que pensa que a vida não tem tribulação/
Onde está o tesouro está seu coração

Ele ajunta riquezas no mundo/
Cai num buraco sem fundo/
Esse crente sou eu

O crente que grita, pula e dança toda hora/
Que é extravagante e pensa que adora/
Que gosta de funk, axé e tcheretchetchê/
Que passa o dia ouvindo CD

Pense num crente que está sem foco/
Seu coração está oco/
Esse crente sou eu

O crente que pensa em novela toda dia/
Que ama a Globo e odeia teologia/
Que está toda noite assistindo tevê/
Detesta leitura e a Bíblia nunca lê

E não evangeliza e não clama/
Porque o mundo ama/
Esse crente sou eu

Esse crente sou eu
Esse crente sou eu
Esse crente sou eu
Esse crente sou eu

  Ciro Sanches Zibordi

Esse artigo foi retirado do blog:
www.cirozibordi.blogspot.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oswald Jeffray Smith (1890-1986)

"Resolvi publicar essa biografia para conhecermos um pouco de nossa história recente, esse homem foi um dos maiores missionários americanos, viajou por mais de 80 países pregando a palavra de Deus, leia e aprenda com esse grande homem de Deus."
O canadense Oswald Jeffray Smith (1890-1986), filhos de Benjamin (um telegrafo da estrada de ferro) e a Alice Smith, em Odessa, Ontário, em 1889, o mais velho de dez crianças. A conversão de Smith ocorreu ao assistir a uma cruzada evangelística de R.A. Torrey e Charles Alexander, quando tinha dezesseis anos. Smith não teve uma infância saudável e não esperada sobreviver a sua adolescência. Esta saúde pobre afetou diretamente seus planos de missões trans-culturais da igreja Presbiteriana, que foram rejeitadas inicialmente. Preparou-se para o ministério e foi ordenado pastor presbiteriano. Seu desejo era dedicar-se à obra missionária, mas foi advertido de que era muito fraco fisicamente para enfrentar a dura vida missionária. Como o Pr. …

Quais são as prioridades na sua vida ?

A vida é feita de escolhas.Como tomar as decisões certas? Como fazer as melhores escolhas? Muitas vezes temos que escolher não apenas entre o bem o mal, mas entre o bom e o melhor. Sempre que sacrificamos as coisas importantes, estamos invertendo as prioridades da vida. Precisamos estabelecer prioridades corretas:
Temos que considerar Deus antes das pessoas. Devemos adorar a Deus, amar as pessoas e usar as coisas. Se cultuarmos a nós mesmos, iremos desprezar a Deus, amar as coisas e usar as pessoas. Deus deve ocupar o primeiro lugar na nossa vida, nossa agenda, nossos sonhos. Devemos buscar o Reino de Deus em primeiro lugar em nossas vidas. Se estamos tão ocupados a ponto de não termos tempo para Deus nem para a sua igreja, estamos ocupados demais.

Temos que considerar as pessoas antes das coisas As pessoas são mais importantes do que coisas. Não podemos sacrificar relacionamentos por causa das coisas. O trabalho é uma coisa boa, ganhar dinheiro para o sustento da família é uma necessid…

Discipulado (Parte I) - Paulo Junior || Escola Obreiro Aprovado (Aula 10)

O Pr Paulo Junior é usado por Deus nesse vídeo com uma linguagem simples e com muita humildade nos ensina a Palavra de Deus. Recomendamos com muito carinho.
Discípulo é um aprendiz de Cristo.