Pular para o conteúdo principal

VAI BRASIL! NÓS ACREDITAMOS EM VOCÊ.

SIM NÓS PODEMOS!

 Como é bonito ver o país continental unido em torno da Seleção de Futebol, são milhões de brasileiros de todas as idades vestindo a camisa torcendo e sofrendo junto, todos orgulhosos, pois somos um dos favoritos. Toda essa união tem influenciado até nossos jogadores, que em sua maioria são atletas bem sucedidos. Agradeço a Deus pela oportunidade contemplar tudo isso.
Esse sentimento de patriotismo que envolve essa nação nos dá uma nova esperança, se podemos nos unir em torno do futebol, porque também não podemos nos unir em torno da Educação, Saúde, Segurança, do Cuidado aos menos favorecidos, das Crianças e Idosos, de uma Política sem Corrupção. Sim nós podemos ter essa esperança, basta apenas deixarmos o egoísmo de lado e juntos buscarmos um Brasil melhor.
A minha torcida é para que este legado de União permaneça pelo menos até essas eleições. Como queremos que nossa seleção seja a campeã desta copa, também possamos desejar que nossa nação seja a campeã nessas eleições. Se continuarmos com o mesmo sentimento que nos embala nesta Copa, não tenho nenhuma dúvida que o futuro será um pouco melhor.
Vai Brasil!

Autor: Um sonhador

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Discipulado (Parte I) - Paulo Junior || Escola Obreiro Aprovado (Aula 10)

O Pr Paulo Junior é usado por Deus nesse vídeo com uma linguagem simples e com muita humildade nos ensina a Palavra de Deus. Recomendamos com muito carinho.
Discípulo é um aprendiz de Cristo.




Oswald Jeffray Smith (1890-1986)

"Resolvi publicar essa biografia para conhecermos um pouco de nossa história recente, esse homem foi um dos maiores missionários americanos, viajou por mais de 80 países pregando a palavra de Deus, leia e aprenda com esse grande homem de Deus."
O canadense Oswald Jeffray Smith (1890-1986), filhos de Benjamin (um telegrafo da estrada de ferro) e a Alice Smith, em Odessa, Ontário, em 1889, o mais velho de dez crianças. A conversão de Smith ocorreu ao assistir a uma cruzada evangelística de R.A. Torrey e Charles Alexander, quando tinha dezesseis anos. Smith não teve uma infância saudável e não esperada sobreviver a sua adolescência. Esta saúde pobre afetou diretamente seus planos de missões trans-culturais da igreja Presbiteriana, que foram rejeitadas inicialmente. Preparou-se para o ministério e foi ordenado pastor presbiteriano. Seu desejo era dedicar-se à obra missionária, mas foi advertido de que era muito fraco fisicamente para enfrentar a dura vida missionária. Como o Pr. …

Cristofobia? Existe? Você sabe o que é?

Pouco denunciada, a opressão violenta das minorias cristãs nos países muçulmanos é um problema cada vez mais grave AYAAN HIRSI ALI
Ayaan Hirsi Ali, de 42 anos, nasceu de uma família muçulmana na Somália e emigrou para a Holanda, onde foi parlamentar. Produziu o filme Submissão (2004), sobre a repressão às mulheres no mundo islâmico. É pesquisadora do American Enterprise Institute SANGUE DERRAMADO Cristãos coptas, do Egito, carregam uma imagem de Jesus Cristo manchada de sangue, em ato contra a violência de extremistas islâmicos (Foto: Asmaa Waguih/Reuters)
Ouvimos falar com frequência de muçulmanos como vítimas de abuso no Ocidente e dos manifestantes da Primavera Árabe que lutam contra a tirania. Outra guerra completamente diferente está em curso – uma batalha ignorada, que tem custado milhares de vidas. Cristãos estão sendo mortos no mundo islâmico por causa de sua religião. É um genocídio crescente que deveria provocar um alarme em todo o mundo. O retrato dos muçulmanos como vítimas ou h…